quinta-feira, 28 de abril de 2011

CLUBE DE DESBRAVADORES

O sonho se torna realidade e no Sabado dia 26 de Março tivemos uma belissima festa de abertura do CLUBE ESPLENDORES DO UNIVERSO com a 1º Admissão em lenço da Diretora do clube (Edilma Cruz) da missão Alagoas. Na Ocasião estiveram presentes, Pr Edmilson (departamental deJovens da Missão Alagoas), Jonatas Lessa (Coord. Geral de Desbravadores - MISAL) Ariane GraziellY (Corrd. da 2º Região), Suellem (Sec. Regional) Alex e Caic (Ambos do Clube de Desbravadores Garimpeiros do Saber)




2 comentários:

  1. Queridos, sou adventista aqui de natal e sou membro da igreja de cidade satélite; gostaria que se possivel vcs me enviasse o email do Pastor Antônio Valente, pois o mesmo ja foi pastor aqui da igreja e nós queremos prestar uma homenagem para ele, precisamos entrar em contato com ele antes, estou na espera por uma resposta positiva. Fiquem com Deus. Ir. Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Irmão Desculpe a demora da resposta Amigo, infelizmente eu não tenho o e-mail dele nem da esposa, mais eu tenho o link do facebook deles https://www.facebook.com/elianemelo.souza

      mais não se preocupe vou tentar arrumar o numero dele e passar para vcs. mantenhamos contato

      Excluir